Menu

Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

7° Capitulo de Caminhos Diferentes


Daniel agride Pedro
Aline:Para Daniel, Para
Daniel:Eu só vou parar quando esse idiota estiver morto.
Pedro:Aiiiiiii
Daniel:Quem mandou mexer com a mulher dos outros
Aline:Para com isso Daniel, você tá louco fui eu que pedi para ele me beijar, fui eu que beijei ele
Daniel:Depois agente se acerta em casa Aline. Agora eu vou acabar com a raça desse desgraçado
Pedro:Para Daniel pelo amor de Deus
Barulho da sirene da Policia
Aline:Quem chamou a policia? Daniel foge em quanto dá tempo vai
Daniel começa a fugir da policia
Aline:Você tá bem Pedro?? Me desculpa por ter te metido nessa situação toda, me desculpa mesmo Pedro
Pedro: Aiiiiii, não tem problema Aline. Eu nunca vou te culpar pelo o que aconteceu.
Aline:Ai obrigada Pedro.
Chega a Policia
Policial: Cadê o agressor?
Aline:Ele foi pela aquela direção, vai rápido ele não deve estar longe
Policial: Vamos, vamos, vamos
Daniel entra num beco que é sem saida
Daniel:Droga um beco sem saida
Ele se vira e olha para trás e lá esta a policia que cercou ele
Policial:Se renda Daniel, você nunca vai conseguir fugir daqui
Daniel:Eu vou fugir sim, nem que isso custe a minha própria vida, eu vou embora sim, e nunca mais apareço na vida de vocês.
Policial:Tarde de mais Daniel, para o único lugar que você vai ir é para a cadeia!!
Casa da Carolina
Carolina:Alô
Vilma:Amanha, é amanha o nosso encontro.
Carolina: Você de novo sua desgraçada
Vilma:Quero R$500.000.00 e te conto quem sequestro Cristina e aonde ela esta
Carolina:Tudo bem, aonde vai ser o encontro?
Vilma:No Ginásio, da escola de samba da Vila Isabel, amanha as meia Noite, leve o dinheiro e não avise a policia
Carolina:Pode deixar, amanha eu estarei lá com o dinheiro.
Vilma:Até amanha então Carolina Dos Santos Batista.
Vilma desliga
Carolina:Desgraçada, desclassificada
Amadeus:O que foi Carolina?
Carolina:A Desgraçada da sequestradora marcou o encontro
Amadeus:Ótimo Carolina. É quando e aonde??
Carolina:Amanha no Ginásio da escola de samba aqui da vila Isabel. Ah eu tenho certeza que apartir de amanha eu vou saber aonde esta a minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário