Menu

Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

38° Capitulo de Uma Rosa Perfumada


Hospital Geral Santo Antônio:
Bruna: Como assim meu pai??? Eu não tenho nem pai e nem mãe
Alberto: Tua mãe morreu quando tu tinha 2 anos, e eu te deixei na frente de uma mansão quando tu tinha 5 anos. Eu era pobre e não tinha como te sustentar, então dei você para que tu tivesse uma vida melhor
Bruna: Você não sabe o quanto eu sofri na minha juventude. Crianças riam de mim por que eu não tinha nem pai e nem mãe
Karen: Agora você tem Bruna. Seu pai esta ai de novo
Alberto: Minha filha, me dá um abraço
Bruna chora, mais naquele momento ela abraçou seu pai e todos naquele quarto viram que ela tinha algum sentimento
Alberto: Minha filha, se arrepende de tudo o que fizeste, pede perdão a todos, esse é o momento
Bruna: Não, eles só me fizeram mau papai
Alberto: Calma minha filhinha. Vamos ser todos amigos, agora que nasceu o teu filho você precisa ter um pouquinho de amor no seu coração
Bruna: Pai, eu não me arrependo de nada do que fiz, eu só fui justa, eu consegui o leonardo para mim, agora só falta eu conquistar a Escola.
Alberto: Não tem jeito Karen, ela nunca vai se render.
Leonardo: Vamos todos ficar de bem novamente. Agora eu estou casado com a Bruna, tenho um filho com ela
Karen: Eu entendo. Eu já larguei tu Léo, eu não quero mais nada contigo, eu só desejo que você seja muito feliz ao lado da tua esposa e do teu filho
Leonardo: Obrigado
5 Anos Depois:
Leonardo continua casado com Bruna criando seu filho Junior, que agora tem 5 anos. Um dia Karen liga para Leonardo para ele encontrar ela em um restaurante, e ele vai até o encontro dela.
Karen: Obrigada por você ter vindo Léo
Leonardo: De nada. Você disse que queria falar comigo
Karen: Sim
Leonardo: Então fale!
Karen: Eu recebi um convite para trabalhar em uma escola de ricos no Paraná.
Leonardo: Que bom.
Karen: Não é só isso. Eu aceitei, e como eu não tinha ninguem para deixar a diretoria da escola, eu resolvi deixar para você
Leonardo: Para mim?
Karen: Sim. Cuide bem dessa escola Léo. Ela é o meu xodó. Eu passei mais de 10 anos nela. Esta sendo muito triste ter que largar ela, mais é o melhor a fazer.
Leonardo: Não se preocupe Karen, eu vou cuidar muito bem da escola. Eu desejo que você faça uma boa viagem.

Uma Rosa Perfumada... Últimos Capitulos!

Será que Karen excluiu Leonardo de vez de sua vida???

E Bruna ganhou a batalha q finalmente ganhou o Leonardo só para ela???

Para Descobrir fique Ligado nas emoções dos Últimos Capitulos de Uma Rosa Perfumada

E Segunda estréia a nova Minissérie do Blog.

Diretamente da Rede Globo

Carga Pesada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário