Menu

Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

41° Capitulo de Uma Rosa Perfumada


Casa de Leonardo
Leonardo abre seu coração para Luana
Leonardo: Eu não aguento mais mãe, eu não aguento ficar longe da Karen.
Luana: Então volte para a Karen meu filho
Felipe: Meu filho, faça o que o seu coração manda
Leonardo: Eu to casado com a Bruna
Felipe: Pede o divórsio e corre atrás da Karen.
Luana: Sim meu filho, ela que é a mulher da sua vida e não a Karen
Leonardo: É isso que eu vou fazer, e vai ser agora
Leonardo vai para a casa da Bruna
Casa da Bruna:
Bruna: Meu amor, que bom que veio nos visitar
Leonardo: Eu não vim te visitar Bruna, eu vim te dar Adeus
Bruna: Como assim? Você não pode fazer isso com a gente, tu tens o teu filho para criar, a tua esposa para sustentar
Leonardo: Eu cansei Bruna. Eu cansei de Você, cansei das suas armações, cansei de tudo, eu vou pegar as minhas malas e vou ir embora para Paraná atras da Karen
Bruna: Eu não vou te dar o divórsio Leonardo, nem que isso me custe a minha vida, eu não vou dar
Leonardo: Amanha mesmo eu vou entrar em contato com o meu advogado Bruna, e todo esse pesadelo vai acabar, eu vou embora e vou levar o Junior comigo
Bruna: Não, não, o meu filho não
Leonardo: Você não tem coração, você não tem amor para criar esse filho, eu tenho todas as condições para criar-lo. Eu vou levar ele comigo. Ele não tem culpa de ter recebido a mãe que recebeu
Bruna: Isso não vai ficar assim Léo, não vai
Leonardo pega Junior e vai embora para Paraná.
Casa de Karen e Cláudia:
Leonardo: Meu amor. Que saudades
Karen: Léo, eu te amo muito, tu não sabe o quanto eu tava sofrendo por não estar perto de você
Leonardo: Mais agora estamos juntos novamente, como uma família unida, sem aquela Víbora da Bruna.
Karen: Sim, e apartir de hoje, vamos viver felizes para sempre.
Casa da Bruna:
O Telefone Toca:
Bruna: Alô
Pistoleiro: O Seu fim esta chegando Bruna.

Não perca a ÚLTIMA SEMANA de Uma Rosa Perfumada

E dia 12 Estréia a nova história do blog

De Rafaela Edon

O Verdadeiro Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário