Menu

Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Nelinha declara guerra a Goretti ao saber sobre interdição de Leal


Depois de saber que Goretti tinha planos de interditar Leal, Nelinha vai atrás da irmã, incrédula. “Você vai ter que me ouvir, Goretti”, ela chega já avisando. A rainha não gosta da abordagem e pergunta se Nelinha marcou hora para ser atendida. As duas começam a discutir.
Goretti se faz de vítima: “Isso mesmo, joga na minha cara que eu sou uma pessoa má, insensível...” Nelinha aproveita para completar o raciocínio da irmã: “E ingrata, desleal!” A discussão vai longe até que Nelinha ameaça ir até onde for preciso para lutar pelo pai: “O que importa é a gente, é o pai! E se você insistir com essa loucura, eu juro que esqueço que somos irmãs e não te dou trégua, vou lutar com todas as minhas forças contra você. Vai ser cada uma pro seu lado. E tenho medo que para sempre”.
Será que Nelinha e Goretti vai realmente se enfrentar? Para saber, fique ligado nos próximos capitulos de "Tempos Modernos". As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (12/04)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário