Menu

Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Niemann promete a Leal contratar um detetive para procurar Regeane


Leal está cego com a amizade de Niemann e não consegue perceber as reais intenções do suposto “amigo”. Por isso, o rei vai acabar cometendo um novo erro. Leal procura Niemann e conta que as buscas por Regeane foram encerradas: “A delegada me procurou, eles pararam com as buscas. Niemann, eu sei que pode parecer loucura, mas eu sinto que minha filha tá viva. E eu sei que ta precisando de mim”.
Niemann percebe a aflição do rei e se adianta, oferecendo ajuda: “Me dói tanto ver você assim tão atormentado. Vamos fazer o seguinte: eu vou cuidar de tudo pra você. Vou contratar uma agência de detetives, a melhor do mundo”.
Será que Leal vai descobrir quem Niemann é na verdade? Não perca essa cena que está prevista para ir ao ar HOJE (01/04)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário