Menu

Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Deodora termina tudo com Portinho. Ela revela que é a responsável pela morte de Regeane


Depois de muito insistir, Niemann consegue convencer Deodora de que a filha precisa se afastar de Portinho. Ela está completamente envolvida com o astrônomo e acha que a única maneira de fazer isso é magoando-o.
Deodora vai atrás de Portinho e faz uma revelação que tira o chão dele. A bela aparece já avisando que é a última vez em que os dois se veem: “Porque você vai me odiar pra sempre depois do que eu tenho pra te falar”. Portinho duvida de Deodora, pois está cada vez mais envolvido com ela, mas é aí que ele ouve a bomba. “Eu.. eu sou a responsável pela morte da Regeane”, a bela revela, deixando-o em choque.
E agora? O que será que Portinho irá fazer? Não perca essas cenas que estão previstas para ir ao ar HOJE (06/04)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário