Menu

Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

40° Capitulo de Uma Rosa Perfumada


Natália: O que você fez com a minha mãe seu desgraçado
Pistoleiro: Isso é para você aprender a não mexer com a Bruna. Quem vai derrota-la sou eu
Natália: Isto não há de ficar assim
Pistoleiro Desliga!
Natália: Isso vai ter troco Bruna, isso vai ter troco (CHORO)
Paraná:
Cláudia e Karen chegam em seus destinos. Karen aliviada pois tinha largado todos os seus problemas curtiu a linda cidade.
Cláudia: Eu to sentindo triste, pensativa
Karen: Nem me fala.
Cláudia: Deixa eu adivinhar em quem estais pensando, no Léo
Karen: Não só nele, mais em tudo, a escola, a Natália, as contas. (RISOS)
Cláudia: Não fica assim Karen. Pensa que agora aqui no Paraná, tudo vai mudar, eu já disse que irei comprar uma escola só para você. Tu vai ter tudo o que sonhou Karen
Karen: Para mim não me importa só o dinheiro e as coisas materiais Cláudia, para mim importa é o amor.
Cláudia: Claro. Todos nós se importamos com o amor Karen. Não é só você, eu também me importo, se você sabe quantos homens eu já deixei rastejando aos meus pés (RISOS)
Karen: Você não tem filhos nem marido?
Cláudia: Sou Viuva. Meus dois filhos homens moram nos Estados Unidos. Já tem família, eu já sou avó.
Karen: Que coisa linda.
Telefone de Karen toca
Natália: Maninha, a minha mãe
Karen: O que tem a dona Valéria?
Natália: Ela morreu!
Karen: Como?
Natália: Uma Pessoa misteriosa me ligou e eu ouvi o tiro, e eu falei com ela antes dela morrer
Karen: Meu Deus. O que essa pessoa disse?
Natália: Que isso era para mim não mexer mais com a Bruna
Karen: A mesma coisa que essa pessoa me disse quando o papai morreu, foi a mesma pessoa que matou o papai
Natalia: E Essa pessoa tem que pagar, e essa pessoa é a …
Karen: A Bruna.

Uma Rosa Perfumada... Últimos Capitulos

Fique ligado nas emoções dos últimos capitulos dessa história maravilhosa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário