Menu

Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Último Capitulo de Uma Rosa Perfumada


Tempos Depois
Casa de Leonardo:
Leonardo leva um café na cama para Karen com uma rosa na bandeija
Karen: O que é isso amor, que rosa linda, e muito perfumada
Leonardo: Uma linda Rosa Perfumada, para uma rosa perfumada
Karen: Por isso que eu te amo meu amor, ainda bem que vamos nos casar amanha, e finalmente nos livramos daquela víbora
Leonardo: É. Mais agora me fala quem é o famoso Pistoleiro Misterioso???
Eles escutam tiros vindo da sala. Leonardo vai até lá e vê o Pistoleiro encapusado, Leonardo briga com ele, até que a arma despara. Pum. O Tiro acertou o pistoleiro. Leonardo vai e tira a Mascara, e o Pistoleiro é...
Leonardo: Mateus? Você é o Pistoleiro?
Mateus: Me desculpe Leonardo, não fiz por mau, eu queria tentar acabar com a Bruna
Leonardo: E por que?
Mateus: Por que aquela desgraçada matou a minha Júlia. Eu e a Júlia eramos namorados, mais ninguem sabia
Leonardo: Eu não podia imaginar. Você matou, o meu sogro, a mãe da Natália, como você pode.
Mateus: Eu tive que fazer isto. O teu sogro eu o matei por que ele desafiou a Bruna. E eu não queria q ninguem fizesse isso, por que era eu que ia acabar com ela.
Leonardo: E a mãe da Natália?
Mateus: A Mãe da Natália descobriu quem eu era. E me ameaçou dizendo que iria contar para todos inclusive para a Policia, eu não tive outra saída a não ser matar.
Leonardo: Como você pode fazer tantos crimes? Você não é um ser humano. Você não tem coração
Mateus: Léo, eu to morrendo. Diga a Natália que ela me perdoe por tudo que fiz. E diga que sempre amei ela de mais.
Mateus morre!
Karen: Eu não acredito, era o Mateus o pistoleiro?
Leonardo: Sim. Era o Mateus. Ele me explicou tudo.
Karen: Miserável matou meu pai
Leonardo: Depois eu te digo as causas e os motivos, agora tenta se acalmar, eu vou ligar para a Policia e você liga para a Natália
Casa da Natália:
Natália: Maninha tu viu o Mateus? Ele não apareceu em casa o dia todo
Karen: Mana tens que ser forte para o que eu vou te contar agora, sabe o famoso Pistoleiro Misterioso?
Natália: Sei.
Karen: Ele foi desmascarado quando tentou matar o Léo
Natália: Graças a Deus, e quem era?
Karen: O pistoleiro era o Mateus
Natália: Não, isso não é verdade
Karen: Infelismente é verdade. Foi ele que matou o nosso pai e a sua mãe.
Natália: Malditooo. E cadê ele? Eu quero dar umas bufetadas na cara dele
Karen: Quando ele apontou a arma para o Léo, eles brigaram e a arma desparou e atingiu ele. O Mateus ta morto
Natália: Nãoooooooooooooooo
Karen: Agora você tem que ter força e seguir a vida com os teus filhos, superar tudo isso que aconteceu
Natália: Você tem razão mana, eu vou seguir a minha vida
Karen: Isso que se fala maninha
Os Fim dos personagens:
*Com a Morte de Mateus, Natália se mudou para a África e criou os Três filhos Gemêos
*Cláudia se casou com Silvio e foi morar nos Estados Unidos. Agora ela os dois filhos e o Silvio são uma família
*Luana e Felipe se mudaram para uma casa no campo e viveram felizes para sempre
*Alberto se casou novamente com Sofia.

Igreja – Casamento de Karen e Leonardo
Todos os amigos de Karen e Leonardo estavam no casamento deles, os pais de Leonardo, a Natália, e os tres gemeos. A Sofia e o Alberto. A Cláudia e o Silvio e seus vizinhos e amigos foram também no casamento
Leonardo: Eu te amo Karen
Karen: Eu também te amo meu amor
Leonardo: Você será sempre a minha Rosa Perfumada
Karen: E você será sempre o eterno amor da minha vida.
Leonardo e Karen se beijam
Karen: Léo preciso te contar uma coisa. Eu estou Grávida
Leonardo: Mais um filho. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Todos jogam arroz em Karen e Leonardo. Eles se beijam e viveram Felizes para sempre.
“Nunca desiste de seus sonhos, por que um dia eles podem se tornar realidade”

FIM

Não perca segunda tem a estréia da nova história do blog.
De Rafaela Edon
O Verdadeiro Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário