Menu

Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

43° Capitulo de Uma Rosa Perfumada


Paraná:
Cláudia recebe um telefonema
Cláudia: Alô
Sofia: Minha Neta.
Cláudia: Vózinha, quanto tempo, como vai ai nos Estados Unidos
Sofia: Vai muito bem
Cláudia: E o vôvô?
Sofia: Seu avô morreu, já faz 5 meses
Cláudia: Meu Deus. E os meus filhos estão bem?
Sofia: Estão sim. Minha netinha querida eu vou começar a procurar a minha outra filha
Cláudia: Como é mesmo o nome da minha tia vó?
Sofia: Bruna
Cláudia: Só um minutinho vó. Gente como é o passado da Bruna?
Karen: O Pai dela disse que a mãe dela morreu quando ela tinha 2 anos, mais ele me disse que ele não pode confirmar isso
Cláudia: E como era o nome da mãe dela?
Karen: Sofia
Cláudia: Meu Deus
Leonardo: O que houve???
Cláudia: Vó eu acho que encontrei a sua filha Bruna. Venha aqui para o Paraná e depois iremos ao encontro dela em São Paulo
Sofia: Amanha mesmo já estou indo
Sofia Desliga
Leonardo: Agora nos explica, como assim a Bruna é tua tia?
Cláudia: Minha vó tinha uma filha, a casula. Ela deu a criança para o pai quando ela tinha 2 aninhos, e mandou o pai dizer que ela havia morrido em um acidente de carro. Ela não queria criar aquela filha, pois ela não queria mais filhos. Minha vó era muito ruim antes, hoje ela se arrepende de tudo e diz que gostaria de ter criado a Bruna
Leonardo: meu Deus
Karen: Como isso é possivel
Cláudia: Essa é a verdadeira história sobre minha vó. Vamos leva-la até o encontro da Bruna e do Alberto, quem sabe ele explica tudo
Karen liga para Alberto:
Karen: Alberto, agente tem uma surpresa para você
Alberto: Qual?
Karen: Nos encontra na casa da Bruna, e eu te mostro
Casa da Macumbeira
Macumbeira: Aqui esta o veneno, derruba qualquer pessoa
Bruna: ótimo. Muito obrigada

Não perca amanhã tem o PENÚLTIMO CAPITULO de Uma Rosa Perfumada

E Segunda Estréia a nova história do Blog

De Rafaela Edon

O Verdadeiro Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário