Menu

Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

39° Capitulo de Uma Rosa Perfumada


Casa da Karen:
Antes de viajar Karen decide falar com Natália, e marca um encontro lá na casa dela
Natália: Oi Maninha
Karen: Natália, eu estou viajando para o Paraná, junto com a Cláudia, e queria muito que você ficasse aqui em casa, cuidando e morando também
Natália: Sério maninha?
Karen: Sim.
Natália: Mana eu gostaria de trazer o meu namorado para morar aqui pode?
Karen: Sim, agora a casa é tua.
Natália: Ele veio junto comigo
Karen olha e vê o namorado de Natália, é o Mateus (detetive)
Karen: Mateus?
Natália: Vocês se conhecem?
Mateus: Sim. Ela e o Leonardo me contrataram para perseguir a Bruna, enquanto ela estava na cadeia
Natália: Bom, então não tem nenhum problema
Karen: Claro que não, boa sorte no namoro, e tu Natália, vê se toma jeito menina.
Natália: Pode deixar maninha.
Aeroporto
Karen compra as passagens e vai entrando no avião quando Bruna chama por ela
Karen: O que fazes aqui Bruna?
Bruna: Eu vim aqui te dar o Adeus, eu trouxe meu filho junto.
Cláudia: Pelo amor de Deus Bruna. Você já fez tanto mau para a Karen, deixe ela em paz
Bruna: E você não se meta sua mulherzinha cafona
Cláudia: Cafona não Bruna. Eu sou uma mulher muito sofisticada, e rica também, coisa que você não é
Bruna: Ainda não minha querida, mais ainda serei uma empresária muito rica
Karen: Por favor Bruna, eu estou indo embora, deixei tudo, a diretoria ficou com o Leonardo, espero que tu faça bom proveito.
Bruna: Farei sim minha querida. Adeus
Karen: Adeus
Casa de Karen:
Natália recebe um telefonema
Natália: Alô
Valéria: Socorro minha filha, me ajuda
Natália: Mãe, o que houve
Pistoleiro: Eu estou com a sua mãe Natália. Grita um Adeus para ela
Natália escuta um tiro, pelo telefone
Natália: Nãoooooooooooooooooooooooooooooo

Uma Rosa Perfumada... Últimos Capitulos!

Karen deixou o caminho livre para Leonardo e Bruna.

E agora??? Quem será a próxima vítima do Pistoleiro Misterioso???

Para Descobrir fique ligado nos últimos capitulos de Uma Rosa Perfumada

Segunda estréia a Nova Minissérie do Blog. Diretamente da Rede Globo

Carga Pesada

E dia 12 Estréia a nova história do Blog.

De Rafael Edon

O Verdadeiro Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário