Menu

Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Leal descobre que Goretti quer interditá-lo


Niemann consegue convencer Goretti de fazer o que ele quiser. Mesmo que, para isso, ela precise ir contra o próprio pai. Mas Leal confia tanto no “amigo” que não vai imaginar que ele seja o responsável por seu processo de interdição.
Quem descobre as intenções de Goretti é a advogada Calógeras. Ela vai até o apartamento de Leal e alerta o rei para a importância de ele se proteger. Leal fica em choque: “Me proteger contra a minha filha, sangue do meu sangue... Nada do que Goretti fizer pode ser pior do que o que ela já me fez”.Leal não perde tempo e vai tirar satisfações com Goretti. Quando ele revela à filha que já sabe dos planos de interdição, Goretti é pega completamente de surpresa: “Pai, eu achei que você... Você tem que ver que não tem agido de maneira muito sã. E eu como sua filha, como rainha desse reino, preciso zelar por todos... Tô fazendo isso pro seu bem”, ela afirma, deixando o pai ainda mais decepcionado.
O que será que Leal vai fazer com Goretti? Não perca essas cenas que estão previstas para ir ao ar a partir de AMANHÃ (10/04)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário