Menu

Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

42° Capitulo de Uma Rosa Perfumada


Paraná:
Leonardo: Agora seremos uma família unida, eu você o Junior e a Cláudia
Karen: Seremos sim, seremos muito felizes
Cláudia: Se depender de mim, seremos para sempre.
Junior aponta para todos eles
Junior: Papai (aponta para Leonardo), mãe (aponta para Karen) e tia bonita (aponta para Cláudia)
Eles dão risadas
São Paulo:
Bruna descobre uma macumbeira, ela vai até a casa da mulher
Bruna: Bom dia senhora
Macumbeira: Bom dia
Bruna: Eu gostaria de saber se a senhora faz veneno?
Macumbeira: Faço sim, mais para isso você precisa me pagar
Bruna tira da bolsa, 500 reais
Macumbeira: Amanha já estará pronto menina, é só voltar aqui lá pela meia noite
Bruna: Eu volto sim, obrigada
Macumbeira: De nada
Paraná:
Leonardo recebe um telefonema, era da Bruna
Leonardo: O que queres Bruna?
Bruna: Eu aceito, eu vou assinar o divorsio
Leonardo: Ótimo, finalmente viu que eu não sou o homem para você
Bruna: Você tem que vir para São Paulo me trazer o documento e eu assino na sua frente
Leonardo: Vamos sim, eu, a Karen, a Cláudia e o Junior
Bruna: Ótimo. Depois de amanha pode ser? Venha depois de amanha e eu assino
Leonardo: Ok.
Bruna Desliga
Karen: Era a Bruna?
Leonardo: Sim, ela aceitou assinar o divorsio
Karen: Pelo o menos isso de bom
Cláudia: Gente, queria pedir um favorzinho para vocês
Karen: Pode pedir
Cláudia: Gostaria que você me apresentace um homem, eu gostaria de namorar de novo, eu também sou filha de Deus néh gente, eu gostaria que fosse um médico
Leonardo: Eu conheço um lá de São Paulo, é o Dr. Silvio que cuidou de mim quando eu precisei
Karen: Beleza, depois de amanha vamos te apresentar o Dr. Silvio!

Fique Ligado nas emoções dos Últimos Capitulos de Uma Rosa Perfumada

E dia 12 Estréia a nova história do blog

De Rafaela Edon

O Verdadeiro Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário