Menu

Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Penúltimo Capitulo de Uma Rosa Perfumada


Casa da Bruna:
Karen, Leonardo, Sofia, Cláudia e Junior chegam, Alberto já estava esperando eles junto com a filha
Bruna: Bom agora que chegaram vou servir uns refrescos, o dia esta muito quente
Leonardo: Tudo bem, nós esperamos, eu trouxe os documentos para você assinar
Bruna vai até a cozinha, e coloca o veneno em um copo, e separa ele para bem no canto
Bruna: É esse, o mais afastado de todos, é esse que o Leonardo deve beber.
Empregada chega
Empregada: Deixa que eu levo os refrescos
Bruna: É claro. Estavamos todos com muita sede e eu me antecipei. Leve logo
Empregada: Sim senhora. Ué os copos estão mau organizados . Agora sim
Empregada troca os copos de lugar e os leva
Bruna: Finalmente os refrescos (Bruna se dá conta que os copos estão trocados, ela vai pela intuição e da o copo em que ela achava que estava o veneno para Leonardo)
Leonardo: Não vai beber Bruna?
Bruna: É claro. Eu até levanto o meu copo para fazermos um brinde, ao futuro
Eles todos tomam. Bruna sorri pensando que o Leonardo havia tomado o refresco envenenado. Mais ela vê que o Advogado Luís(advogado do Leonardo toma o refresco)
Leonardo: Mais o que esta acontecendo, chame a SAMU rápido
Bruna: Meu Deus.
Eles todos olham e eles vê o Luis morto
Karen: Isso é armação sua não é Bruna
Bruna: Eu não tenho nada a ver com essa história
Leonardo: Eu vou chamar a policia
Bruna tenta fugir, ela pega o carro e vai embora, a Policia chega, Leonardo e os policiais vão atrás de Bruna
Bruna: Eu não vou ser presa não vou. Eu vou ser livre e o Léo vai ser meu (ela começa a delirar)
Leonardo: Mais rápido, agente vai conseguir pegar ela.
Eles continuam perseguindo a Bruna quando derrepente ela sente umas tonturas
Bruna: Não, não, não, nãooooooooooooooooooooooooooo
E acaba capotando o carro morro abaixo, e ele explode
Leonardo: Nãoooooooooooooooooooooo. Brunaaaaaaaaaaa Meu Deus

Não perca Amanhã tem o Último Capitulo de Uma Rosa Perfumada

E Segunda estréia a nova história do blog. De Rafaela Edon

O Verdadeiro Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário